CLEONIR PROVENCI É ELEITO PARA VICE- PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SUL BRASIL

Publicado em 13/01/2021 às 17:16 - Atualizado em 13/01/2021 às 17:34

Cleonir Provenci assume vice- presidência da Câmara

CLEONIR PROVENCI É ELEITO PARA VICE- PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SUL BRASIL.

É  o segundo mandato do vereador  e a primeira vez que o vereador,faz parte da Mesa Diretora, o mesmo já administrou a secretaria de Saúde do Município por três anos e três meses. Em sua fala de agradecimento o vereador relata que estará comprometido com o povo de Sul Brasil, para trabalhar e Fiscalizar ao qual é o papel de vereador, agradece a todos Sulbrasilenses ,pelo voto de confiança em sua pessoa para trabalhar em prol de toda população. “comenta”. O vereador ainda agradece aos vereadores pela confiança de atuar como vice- presidente da casa.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores é responsável pela direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Casa.   As principais atribuições do vice-presidente são de Substituir o Presidente em suas ausências ou impedimentos e elaborar pareceres sobre os requerimentos de informações e os projetos de resolução.