JANICE POSSENTI É ELEITA PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SUL BRASIL

Publicado em 13/01/2021 às 14:41 - Atualizado em 13/01/2021 às 14:42

Vereadora do PSDB recebeu a maioria dos votos do Legislativo

Após 11  anos sem eleger uma representante feminina como presidente, a Câmara de Vereadores de Sul Brasil terá uma mulher à frente da mesa diretora no biênio 2021/2022.

Eleita pela maioria dos votos,a vereadora do PSDB, JANICE POSSENTI foi eleita no dia 01/01/2021, para assumir o cargo de chefe do Legislativo. Até então, a Câmara de Vereadores só havia tido duas mulheres presidente, no ano de 2005 e 2009.

Em seu discurso de agradecimento, a presidente eleita salientou que dará  início ao seu primeiro mandato, e estando na presidência da Câmara de vereadores, agradece seus colegas vereadores e eleitores pela confiança nela depositada.Agradece aos funcionários do legislativo pelo serviço prestado e pelo empenho e dedicação de cada um. Da mesma forma desejou sucesso aos novos funcionários e aos vereadores eleitos para a oitava legislatura.''Temos um mandato pela frente e muito trabalho a fazer, e com  empenho e dedicação de cada um e cada uma, trabalharemos pelo povo e junto dele’’. explanou.