Licenciado Cleonir Provenci retorna ao posto de Vereador.

Publicado em 13/04/2020 às 17:06 - Atualizado em 15/04/2020 às 17:59

Vereador reassume cadeira no Poder legislativo

Na Sexta-feira(03) o Vereador licenciado Cleonir Provenci retornou a Câmara de Vereadores,depois de três anos e três meses licenciado como Secretario de Saúde do Município.

O vereador relatou que esses três anos e três meses que esteve a frente da Secretaria de Saúde,foi de muito trabalho,planejamento e aprendizado,para oferecer ao Municipe um atendimento de qualidade,igualitário e humanizado  e com resolutividade no atendimento a todos os Municipes, comenta ainda que deixa a Secretaria de Saúde com a sensação de Missão Cumprida.

O vereador comenta estar contente em retornar a casa depois de quase 04 anos licenciado como Secretario da Saúde.Agradece a todos pelo tempo que passou na Secretaria de Saúde e ressalta que será um novo aprendizado estar junto a casa como vereador.