Câmara Municipal de Vereadores de Sul Brasil devolve sobras de recursos ao Executivo.

Publicado em 30/12/2019 às 12:06 - Atualizado em 30/12/2019 às 12:23

Câmara faz devolução de recurso ao Executivo

Na manhã desta segunda-feira (30), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sul Brasil Sr. Claudimar Ferrari fez a devolução das sobras de recurso do legislativo que não foram gastos pela gestão atual. Hoje nesta data temos a grata satisfação de devolver ao Executivo o valor de R$ 144.515,72 (Cento e quarenta e quatro mil quinhentos e quinze reais e setenta e dois centavos), um valor bem expressivo, que é o resultado das sobras da gestão de 2019.

Graças a um padrão de administração implantado pelo atual Presidente e seus colaboradores, os recursos do legislativo foram designados com total responsabilidade, transparência, respeito com o dinheiro público. A câmara de vereadores vem trabalhando nesses últimos anos totalmente  a favor da População Sulbrasilense.