Licenciado Valdecir Tosetto retorna ao posto de Vereador

Publicado em 27/11/2019 às 16:04 - Atualizado em 27/11/2019 às 16:10

Vereador reassume cadeira no Poder legislativo

Na terça-feira(26) o Vereador licenciado Valdecir Tosetto retornou a Câmara de Vereadores,depois de dois anos e dez meses licenciado como Diretor de Administração.

O vereador em uso da palavra agradece ao Prefeito Eder Marmitt,ao vice- prefeito Vanderlei Gallina pelo tempo que trabalhou na secretaria como Diretor de Administração.O vereador ainda relatou que sentiu-se honrado pelo cargo exercido,pelo trabalho desenvolvido,onde procurou sempre dar o seu melhor para o povo Sulbrasilense.

Ainda na oportunidade agradeceu  ao suplente de vereador Evandro Silveira de Ávila pelo otimo trabalho que desenvolveu junto a Câmara durante esses quase 3 anos em seu lugar na casa.