Sessão Ordinária do dia 27/08

Publicado em 28/08/2019 às 17:23 - Atualizado em 28/08/2019 às 17:28

Presidente Rubens Martins viaja a Florianópolis

Na sessão Ordinária dos vereadores do Poder Legislativo do dia 27/08, o Projeto n° 021/2019 que Institui o Programa de Incentivos a Agricultura, Avicultura e Suinocultura foi aprovado por unanimidade.

- Passou pela câmara também a Indicação da câmara Mirim sobre uma campanha de conscientização de combate a Corrupção que foi aprovada por unanimidade.

- O presidente em exercício Rubens Martins  relatou sobre a importância e alegria da emenda recebida pela Deputada Geovânia de Sá do (PSDB) no valor  de 500 mil reais ,emenda essa conquistada juntamente com o povo de Sul Brasil para o setor da Agricultura.

-O vereador Fábio da Silva comenta sobre a importância da câmara mirim e suas indicações, parabeniza os mesmos pelo empenho e bom de trabalho que vem fazendo com o apoio dos demais vereadores.