1ª Câmara de Vereadores Mirim será eleita dia 7 de dezembro

Publicado em 21/11/2018 às 14:50 - Atualizado em 21/11/2018 às 14:53

Eleição Vereadores Mirins
Créditos: câmara de vereadores Baixar Imagem

Adolescentes e jovens de Sul Brasil terão a oportunidade de legislar graças a uma iniciativa da Câmara de Vereadores que instituiu o Programa Vereador Mirim. São 30 candidatos a 9 vagas. O processo eleitoral já iniciou e a eleição será no dia 7 de dezembro, nas escolas estaduais Hélio Wasum e São João Bosco.

O presidente legislativo, Claudimar Ferrari, comenta a finalidade da ação. "O objetivo do programa é dar voz e vez aos adolescentes e jovens na busca de um município melhor. A juventude é a energia da sociedade, tem ideias inovadoras e a Câmara Mirim oferece justamente um espaço para que sua liderança seja praticada em prol de um mundo melhor", destaca.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas na secretaria do Poder Legislativo, junto à prefeitura ou pelo telefone 49 3367-0030.