Comissões legislativas são eleitas na Câmara de Vereadores

Publicado em 06/03/2017 às 11:14 - Atualizado em 06/03/2017 às 11:14

Durante a sessão do dia 21 de fevereiro aconteceu mais uma sessão legislativa em Sul Brasil. Entre as pautas do dia, ocorreu a eleição das quatro comissões permanentes para o biênio 2017/2018.

Na Comissão de Justiça e Redação para presidente foi eleito Rubens Martins com 6 votos, ainda receberam 1 voto cada os vereadores Claudimar Ferrari, Sirlei Paini e Fábio da Silva; Para vice-presidente foi eleito Claudimar Ferrari com 6 votos, ainda receberam 1 voto cada os vereadores Célio Roberto Signor, Claudemir Kominkiewicz e Sirlei Paini. Como secretário ficou eleito Claudemir Kominkiewicz com 5 votos, Fábio da Silva recebeu 2 votos, e Sirlei Paini e Claudimar Ferrari 1 voto cada.

Na Comissão de Finanças e Orçamentos o presidente eleito foi Claudimar Ferrari com 4 votos, Célio Roberto Signor obteve 2 votos e Fábio da Silva, Sirlei Paini e Claudemir Kominkiewicz 1 voto cada. Para vice-presidente Rubens Martins recebeu 4 votos, Claudimar Ferrari obteve 2 votos e Sirlei Paini, Célio Roberto Signor e Fábio da Silva 1 voto cada. Para secretário Célio Roberto Signor recebeu 5 votos, e houve 1 voto para Claudimar Ferrari, Sirlei Paini, Rubens Martins e Fábio da Silva.

Na Comissão de Obras, Serviços Púbicos e Atividades Privadas Claudemir Kominkiewicz foi eleito presidente com 4 votos, também recebeu 2 votos Célio Roberto Signor, e ainda 1 voto  para Sirlei Paini, Rubens Martins e Fábio da Silva. Para vice-presidente Célio Roberto Signor recebeu 6 votos, e Claudemir Ferrari, Fábio da Silva e Sirlei Paini 1 voto cada. Como secretário Rubens Martins obteve 7 votos, e também houve 1 voto para Claudimar Ferrari e Célio Roberto Signor.

Na Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistente Social o presidente é Célio Roberto Signor que obteve 5 votos, seguido por Sirlei Paini com 3 votos e Claudemir Kominkiewicz com 1. Para vice-presidente Claudemir Kominkiewicz obteve 5 votos, Sirlei Paini 2, e Fábio da Silva e Rubens Martins 1 voto cada. Para secretário Claudimar Ferrari obteve 6 votos, Sirlei Paini 2 votos e Rubens Martins 1 voto.

O presidente Moacir Götz desejou bom trabalho ás comissões que auxiliam em todas as sessões as decisões legislativas.