SESSÃO LEGISLATIVA NORTEIA PROBLEMAS SOBRE USO DE DROGAS

Publicado em 19/09/2018 às 16:42 - Atualizado em 19/09/2018 às 16:42

Sessão de Terça (18)
Créditos: camara de vereadores Baixar Imagem

Na terça-feira (18) a sessão legislativa esteve em debate com a liderança do município de Sul Brasil para ressaltar a importância dos Pais e da sociedade em estar alerta aos danos causados pelas Drogas na família assim como na sociedade onde vivemos. A ideia surgiu do então presidente da câmara de vereadores Claudimar Ferrari, onde fala sobre a importância da comunidade, pais e lideranças do Município em estar engajados e ajudar a combater essa epidemia de drogas que vem sem medir, classe ,cor ou religião. O prefeito Eder, vice-prefeito Gallina , Policia Militar e demais lideranças do Município se fizeram presentes. O debate foi produtivo e as ideias debatidas serão posta em andamento para assim ajudarmos de alguma forma nossa sociedade.