Projeto Vereador Mirim é debatido em sessão legislativa

Publicado em 06/09/2018 às 11:24 - Atualizado em 06/09/2018 às 11:24

Projeto de Lei vereador mirim
Créditos: camara de vereadores Baixar Imagem

Mais uma iniciativa que visa dar espaço aos jovens está acontecendo na Câmara de Vereadores de Sul Brasil. Foi aprovado, na última terça-feira, 4, diante do público alvo, o Decreto Legislativo que cria o Projeto Vereador Mirim.
Participaram da sessão os alunos, direção e professores da EEB Hélio Wasum. A iniciativa do presidente Claudimar Ferrari é de implantar a ideia do "Jovem Vereador" no município de Sul Brasil. “Nossa sociedade depende da energia e da opinião do jovem e por isso é preciso dar espaço para que ele possa transformar o lugar onde vive em um lugar melhor. Os alunos demostraram grande interesse na ideia e agora será dado prosseguimento conforme estatuto do regimento interno”, afirma.