Zeli vieira da Rosa assume cadeira no Poder legislativo

Publicado em 09/08/2018 às 10:26 - Atualizado em 09/08/2018 às 10:26

Suplente assume cadeira legislativa
Créditos: camara de vereadores Baixar Imagem

Na terça - feira (07) a suplente de vereador Zeli Vieira da Rosa (PSDB) morada da linha Biasi assumi cadeira no poder legislativo, dizendo estar feliz por assumir o posto no mês de agosto,disse  ser um prazer  estar trabalhando  junto aos nobres  colegas e agradeceu  ao prefeito  pelas benfeitorias que realizou em sua comunidade e parabeniza a ele pela ótima administração junto ao município. O prefeifo Éder Ivan Marmitt também presente na sessão explanou alguns assuntos em pauta e já fez menção do retorno dos vereadores do recesso desejando boas vindas a todos e parabeniza a vereadora Zeli da Rosa pela posse junto a câmara.
O presidente Claudimar ferrari juntamente com os vereadores desejam boas vindas a colega e dizem estar contente em tê - lá junto á câmara nesse mês para trabalhar juntos pelo município.